RES: [AsteriskBrasil] Volume de gravação GSM

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Sexta Junho 1 22:14:07 BRT 2007

Olá Flavio, estou fazendo o seguinte:

exten=*00000997,1,System(sox /var/spool/asterisk/monitor/${Audio} -r 8000 -c
1 -s -w -v 3 /var/lib/asterisk/sounds/sgaudio1.wav)
exten=*00000997,n,Wait(3)
exten=*00000997,n,Playback(sgaudio1)

veja se isso ai ajuda.. vc troca o play... por background..
neste caso estou aumentando o volume do arquivo 3x  ("-v 3") antes do
playback.
Não sei se este comando funciona com o seu arquivo GSM, se não funcionar da
uma olhada no man p ver qual e o parâmetro p GSM..

Sucesso.
Jr.