[AsteriskBrasil] Placa X100P - FXO - Ligação ruim

Felipe Campetti Melo fcmelo em gmail.com
Segunda Junho 4 09:37:51 BRT 2007

Bom dia, tenho instalada no meu Asterisk Trixbox 2.0 a placa X100P com 01
FXO e estou enfrentando dois problemas.
Primeiro: a cada 10 segundos o meu telefone que recebe as ligações do tronco
ZAP toca e quando atendo o asterisk da sinal de linha, seria como se a placa
ficasse discando pra ele.
Segundo: quando realizo uma ligação por essa placa fica com um ruido muito
grande na ligação, uma qualidade muito ruim e a minha linha telefonica está
funcionando perfeitamente, sem ruido nenhum, somente quando utilizo esta
placa, alguém saberia me ajudar?
Obrigado.