[AsteriskBrasil] Interface CELULAR

Edson egschubert em gmail.com
Segunda Junho 4 17:15:12 BRT 2007

Tô recebendo um 'encosto' do Pato...

"...Zeppelin, vc não está assinando a lista? Lê os e-mails mandados prá ela
ou descarta direto? Pois recomendo lê-los com mais atenção.... a resposta
está num e-mail de sexta-feira passada... enviado pelo Josemar às 18:55
horas...
Portanto, procure no histórico e evite postar perguntas repetitivas..."

Víxe... Acabo... o Pato 'desencontou' :D :D :D

Edson