[AsteriskBrasil] Interface CELULAR

Zeppelin thieva em gmail.com
Quarta Junho 6 09:57:00 BRT 2007

Edson escreveu:
> Tô recebendo um 'encosto' do Pato...
>
> "...Zeppelin, vc não está assinando a lista? Lê os e-mails mandados prá ela
> ou descarta direto?
Hum leio quase todos ... mas faz algumas semanas que não leio !!! ;-)
> Pois recomendo lê-los com mais atenção.... a resposta
> está num e-mail de sexta-feira passada... enviado pelo Josemar às 18:55
> horas...

Isso mesmo que queria saber!!! Eu tinha tentando usar o canal de
bluetooth com dois adaptadores da Belkin mas sem sucesso no inicio desse
ano. Conseguia realizar a chamada e escutava o o que se falava no
celular mas o celular não me escutava. Vou tentar novamente.

Obrigado pela resposta !

Att,

Thiago Pacheco

Obs.: