[AsteriskBrasil] Como "binar" o DDR?

pss pss em com4.com.br
Terça Junho 5 15:40:31 BRT 2007

Numero de "A" é quem origina a Chamada
  ----- Original Message -----
  From: Luiz Fernando
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, June 05, 2007 3:26 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Como "binar" o DDR?

  Pessoal,

      Tenho um link E1 ISDN (Transit) e quando eu faço ligações sempre é enviado o tronco chave, até aí ok.
      Agora, eu quero que seja enviado não o tronco chave, mas, o DDR de cada ramal. Utilizar apenas Set(CALLERID(number)=<number>) (asterisk >= 1.2.x) não da certo.
      O pessoal da Transit fala que eles mandam o "A5" e eu tenho que mandar o número de "A", e aí que está o problema, eu não consigo encontrar na net o que é este tal de número de "A".

      Agradeço a atenção de todos

  Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
  http://www.asteriskbrasil.org