[AsteriskBrasil] Como "binar" o DDR?

Edson egschubert em gmail.com
Terça Junho 5 15:42:41 BRT 2007

No jargão de Telecom, número de 'A' é o número de origem da ligação (o
'caller-number', enquanto que o número de 'B' é o destino da ligação (o
'called-number'.

Edson

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Luiz
Fernando
Sent: terça-feira, 5 de junho de 2007 15:26
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Como "binar" o DDR?

Pessoal,

    Tenho um link E1 ISDN (Transit) e quando eu faço ligações sempre é
enviado o tronco chave, até aí ok.
    Agora, eu quero que seja enviado não o tronco chave, mas, o DDR de cada
ramal. Utilizar apenas Set(CALLERID(number)=<number>) (asterisk >= 1.2.x)
não da certo.
    O pessoal da Transit fala que eles mandam o "A5" e eu tenho que mandar o
número de "A", e aí que está o problema, eu não consigo encontrar na net o
que é este tal de número de "A".

    Agradeço a atenção de todos