[AsteriskBrasil] Como "binar" o DDR?

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Terça Junho 5 16:01:19 BRT 2007

Luiz Fernando escreveu:
>     Tenho um link E1 ISDN (Transit) e quando eu faço ligações sempre é
> enviado o tronco chave, até aí ok.
>     Agora, eu quero que seja enviado não o tronco chave, mas, o DDR de
> cada ramal. Utilizar apenas Set(CALLERID(number)=<number>) (asterisk >=
> 1.2.x) não da certo.

Teste as várias possibilidades de envio do callerid. Exemplo: se seu
número é 31 2345-6789 tente enviar:

3123456789
23456789
6789
789

Cada operadora/central espera receber de um jeito e nem sempre o formato
que o técnico da operadora fala é o que realmente funciona. Teste todos.

  Leonardo