[AsteriskBrasil] Estacionar chamadas

Marcos Sibilio Jr. sibiliojr em yahoo.com.br
Quarta Junho 6 18:41:32 BRT 2007

Boa noite a todos os amigos da lista!
Montei um sistema asterisk para teste mas estou com dificuldades na
transferência de chamadas, a transferência em si faço normalmente com
espera musical e tudo mas o que eu queria fazer é:
1) O atentente recebe a chamada, coloca o cliente em espera escutando
uma mensagem ou música;
2) Liga para o ramal do chefe, pergunta se ele pode ou não receber essa
chamada.
3) Em caso positivo ela passa a chamada, em caso negativo o atendente
conversa com o cliente dispensa o telefonema.
Se alguém puder me dar uma luz....
Desde já Muito Obrigado a todos!

Marcos Sibilio Jr.