[AsteriskBrasil] Estacionar chamadas

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Domingo Junho 10 14:09:30 BRT 2007

On 06/06/2007, at 18:41, Marcos Sibilio Jr. wrote:
> Montei um sistema asterisk para teste mas estou com dificuldades na
> transferência de chamadas, a transferência em si faço normalmente com
> espera musical

Ou faça transferência com atendimento (fica como você quer também) ou
use parking, que é o que você mesmo botou no título do e-mail mas não
pesquisou no Voip-Info.org :-) veja, Marcos: <http://www.voip-
info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+call+parking>

Agora... se já tentou mas não deu certo, explique melhor o problema.

Até mais,

--
Caio Begotti
Will Work For Food.