[AsteriskBrasil] Testes com IVR (URA) - erro estranho

Roger Freitas Lovato roger em lovato.com.br
Quarta Junho 6 17:09:16 BRT 2007

Denis,

Não era isso não, até mudei a senha para realizar o teste sugerido.

Para realizar mais um teste, eu resolvi dessa vez instalar o Meucci (que
já tive bons resultados anteriormente) e simplesmente a URA funcionou
muito bem.

Voltei para o TrixBox e novamente começou a dar problemas. Enfim, deixei
então o Meucci, mas ainda acho que há alguma conguração padrão do Trix
que está dando esse problema. Tentei comparar os .conf com o Meucci e
ainda não consegui achar nada demais.

[]s

Roger