Re: [AsteriskBrasil] Dúvida = TIMEOUT(ABSOLUTE)

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Domingo Junho 10 14:12:06 BRT 2007

On 06/06/2007, at 19:19, Gmail - Whinston Rodrigues wrote:
> Contudo, tenho notado que as ligações estão sendo derrubadas antes
> do tempo. A dúvida é: quando uso o SET TIMEOUT(ABSOLUTE), ele seta
> isso pra todo o Asterisk ou apenas pra ligação que "setou" o limite ?

Depende de onde você configura isso. Acredito que você tenha botado
seus departamentos dentro de um contexto maior, algo como "empresa",
certo? Talvez isso esteja interferindo e todo mundo tá pegando o
absolute timeout daí.

Por que você não usa a opção da app Dial() que limita em segundos
também a ligação? Você poderia checar o departamento do cara antes da
Dial() e passar como parâmetro. IMHO, fica mais claro e não precisa
se preocupar com variáveis globais flutuando no dialplan.

Falou,

--
Caio Begotti
Will Work For Food.