Re: [AsteriskBrasil] Dúvida = TIMEOUT(ABSOLUTE)

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Domingo Junho 10 21:01:42 BRT 2007

   Olá Caio, o ideal realmente seria no Dial, porém estou usando um AGI para
checar o departamento do cara e esse AGI que chama o SET TIMEOUT(ABSOLUTE).
Minha dúvida é, se quando ele faz isso, ele coloca apenas a ligação que
estar por vir ou se será também as demais (que já estão em curso e as
futuras que não passam pelo AGI).

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil