Re: [AsteriskBrasil] Dúvida = TIMEOUT(ABSOLUTE)

Caio Pato caiopato em gmail.com
Domingo Junho 10 13:23:13 BRT 2007

On 6/6/07, Gmail - Whinston Rodrigues <whinstonsaurarodrigues em gmail.com> wrote:
>    Contudo, tenho notado que as ligações estão sendo derrubadas antes do
> tempo. A dúvida é: quando uso o SET TIMEOUT(ABSOLUTE), ele seta isso pra
> todo o Asterisk ou apenas pra ligação que "setou" o limite ?

Isto está no plano de discagem, portanto, vale para todos que passem
por AQUELE ponto de suas regras.

Verifique se as outras pessoas estão passando pelo mesmo ponto ou não.
Eu uso aqui e funciona perfeitamente bem.