[AsteriskBrasil] Dúvida = TIMEOUT(ABSOLUTE)

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Junho 6 19:19:46 BRT 2007

   Estou usando o TIMEOUT(ABSOLUTE) para limitar a duração máxima de
chamadas no Asterisk.
   Cada contexto, deve ter um tempo máximo: Diretoria não deve ter limite
algum. O contexto gerencia, 30 minutos. O contexto geral, 10 minutos.
   Contudo, tenho notado que as ligações estão sendo derrubadas antes do
tempo. A dúvida é: quando uso o SET TIMEOUT(ABSOLUTE), ele seta isso pra
todo o Asterisk ou apenas pra ligação que "setou" o limite ?