Re: [AsteriskBrasil] Documentação - Asterisk e sinalização E1 MFCR2

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Segunda Junho 11 08:27:11 BRT 2007

A Digivoice liberou as apresentações sobre sinalização R2, Cancelamento de
Eco e Call Progress. Elas servem como um guia para maior compreensão do
problemas normalmente enfrentados por integradores de soluções de Telefonia
IP.

Seguem links para download:

http://www.digivoice.com.br/suporte/files/channel/documentacao/Asterisk-usando-R2.pdf

http://www.digivoice.com.br/suporte/files/channel/documentacao/Eco.pdf