[AsteriskBrasil] chaskype

Marcos Sibilio Jr. sibiliojr em yahoo.com.br
Segunda Junho 11 13:11:45 BRT 2007

Israel, instalei aqui no meu micro a versão de teste e funcionou legal,
o som é bom perfeito.
Não cheguei a instalar o chanskype na realidade fiz o cadastro e faço
login no servidor que eles indicam. Entra no site e faz o teste.
Boa sorte!
Marco Sibilio Jr.