[AsteriskBrasil] Retornar ao tom de discagem no DISA

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Segunda Junho 11 22:38:59 BRT 2007

Ae galera,
    Implementei um DISA aqui e esta funcionando bacana, minha duvida eh
a seguinte:

    as vezes faco ligacao pelo DISA e acontece algum problema, tipo, da
ocupado, numero invalido ou etc, pra eu poder discar novamente eu tenho
que acessar o disa de novo, digitar a senha e etc, sera que nao eh
possivel a partir de alguma tecla ele retornar ao tom de discagem
novamente para poder efetuar outra ligacao?

abracos