[AsteriskBrasil] Retornar ao tom de discagem no DISA

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Junho 12 15:29:24 BRT 2007

On 11/06/2007, at 22:38, Fabiano (BiGu) wrote:
> as vezes faco ligacao pelo DISA e acontece algum problema, tipo, da
> ocupado, numero invalido ou etc, pra eu poder discar novamente eu
> tenho
> que acessar o disa de novo, digitar a senha e etc, sera que nao eh
> possivel a partir de alguma tecla ele retornar ao tom de discagem
> novamente para poder efetuar outra ligacao?

Na parte das ligações do seu dialplan você pode tratar as variáveis
da chamada pra saber o que houve com ela, e fazendo um GotoIf()
baseado no contexto ou aplicação anterior a chamada você pode
encaminhar o cara pra DISA() novamente mas dessa vez sem senha, pois
já foi autenticado.

É só lógica, não tem feature extra que você precisará.
Tem que testar pra ver se funciona. Acho que rola...

--
Caio Begotti
I am your father.