[AsteriskBrasil] Transferência de Chamadas usando Digium TDM400

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Terça Junho 12 11:13:53 BRT 2007

     Pessoal,

     Alguém poderia me dizer como configurar alguma tecla para fazer uma
transferência tanto através de ATA como também pela Digium TDM400.

     Atualmente a empresa em alguns pontos usam o PAP2-NA. Tenho 4 ramais da
central telefonica ligadas em uma TDM400P com 4 FXO que atende a ligação e
depois dá um DISA (novo tom de linha).

     Gostaria que depois que algum funcionário da empresa fizer uma ligação
seja ela pelo ATA ou por um dos ramais, poder discar alguma tecla para dar
um novo tom de linha para poder transferir a ligação. Normalmente é usado a
Flash, mas estou preferindo se seja o * .

     Alguém poderia me dar o caminho das pedras ???

     Obrigado!