Re: [AsteriskBrasil] Placa X100P - FXO - Ligação ruim

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Quarta Junho 13 08:17:19 BRT 2007

Pessoal, aproveitando o tópico, estou com o mesmo problema co minha TDM400B
com 4 FXO. Como tenho 2 placas já coloquei até a outra placa, mas a ligação
fica com uns barulhos como se fosse pipoca estourando, muito estrano.

Será que o problema também é slot ? Troquei a placa, mais não troquei o
slot, desativei todas USB, e no pc além disto só tem memso uma placa de
rede, mais nada.

Alguém tem mais alguma dica ?