[AsteriskBrasil] Patch para Telefone IP VTS

Alexandre alexandrekeller em gmail.com
Quarta Junho 13 14:00:27 BRT 2007

Olá.

Olha, em mais de 2 (dois) de implementação, cursos e projetos em VoIP, eu
ainda não tinha ouvido falar de nenhum telefone IP ou ATA que exigisse um
PATCH no Asterisk para funcionar.

Até onde eu sei o Trixbox tem os fontes sim, só não sei exatamente a
localização dentro do CentOS que é a Distro do Trixbox.

Eu te aconselho a comprar um telefone IP padrão de mercado e homologado
pelas operadoras VoIP. Acredito que qualquer equipamento que não siga o
padrão SIP IETF, que parece ser o seu caso, não deva ser utilizado. Mas essa
é apenas a minha opinião.

Saudações