[AsteriskBrasil] Patch para Telefone IP VTS

Isafe Network isafepoa em gmail.com
Segunda Junho 11 23:53:34 BRT 2007

Ola amigos, estou removendo a central telefonica da empresa e colocar 100% o
asterisk, estava usando o trixbox 2.0 e tudo 100% com placas FXO e tudo
certinho. Até eu comprar um telefone no shopvoip o VTS sei la o que.
Bom o aparelho nao registra nem com benzedera, ai mandei email para eles e
me informaram que eu tinha que rodar um patch no meu asterisk

"Para aplicar o patch basta executar "patch –p0 < vts_phone-
asterisk-1.2.14.patch" no diretório /usr/src/asterisk-1.2.14/channels ."

Só que o trixbox nao tem o source do asterisk, queria saber de voces que são
bem mais entendidos o que devo fazer com relação a isso... Se devo
recompilar todo o asterisk ou o que ? E se tiver que fazer isso tenho que
recompilar todos os pacotes ou somente do asterisk ??

Obrigado pelo Ajuda

Até

Gustavo Padoin