[AsteriskBrasil] Testes com IVR (URA) - erro estranho

Tom Lima tomlima em gmail.com
Quarta Junho 13 16:26:37 BRT 2007

Bom se funciona uma vez e depois nas outras ligações começa dar problema,
não pode ser codec, se não daria em todas as ligações, exclusive na
primeira.

Em 13/06/07, Roger C. Beraldi Martins <rogerberaldi em gmail.com> escreveu:

> Olá Roger Lovato,
>
> A alguns dias passei por um problema bem semelhante,
> incluseve com a mesma versão do asterisk.
> Depois de configurado o login na Vono fiz testes, e o asterisk recebeu a
> ligação normalmente, escutei minha URA e desliguei.
>
> Pouco tempo depois fiz o teste, percebi a ligação chegando no asterisk,
> ele
> entrou no contexto da URA agindo normalmente porém não havia som,
> mas no meu caso digitando o ramal (opção permitida na URA) eu conseguia
> charma-lo
> [...]

- Consultoria VoIP
- Soluções de voz com Asterisk
- Servidores GNU/Linux