[AsteriskBrasil] IAX2 - Jitter Buffer

Ronaldo ronaldoafonso em gmail.com
Quarta Junho 13 18:13:03 BRT 2007

Ola Diego,

Eu nao tenho certeza disso, mas se voce esta falando do jitter buffer eu
acho que nao rola. O jitter buffer so faz sentido quando voce tem um
canal ip, por exemplo SIP/IAX  e que esta sendo "redirecionado"
(bridging atraves do Asterisk) para um canal nao ip , por exemplo Zap/1.

Referencia: http://www.asterisk.org/node/48317

Repito, eu nao tenho certeza disso.
Ronaldo.