[AsteriskBrasil] Patch para Telefone IP VTS

Isafe Network isafepoa em gmail.com
Quarta Junho 13 20:16:01 BRT 2007

On 6/13/07, asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org <
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org> wrote:

> [...]
>
> ------------------------------
>
> Message: 2
> Date: Tue, 12 Jun 2007 21:56:19 -0300
> From: José Henrique Gonçalves <suhenrique em gmail.com>
> Subject: RE: [AsteriskBrasil] classes de IP´s
> To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
>
> Identifica a mascara da rede, o numero em questao mostra o numero de bits
> ligados, se desejar passar para a outra notacao basta dividir o numero por
> 8
> para se ter a forma (24 /8 = 3)  o pode ser representado por mascara
> 255.255.255.0, o poderia ser expresso 192.168.0.1/255.255.255.0

 Alexandre mas nem eu cara... mas este sim e ainda vou te colar aqui o que
foi falado por eles... hoje vou testar a dica e amanha posto para comentar
se funcionou mesmo :)

Até