[AsteriskBrasil] Chan_bluetooth

Marcos Kirchhoff mmalves em kirchhoff.com.br
Quinta Junho 14 09:36:26 BRT 2007

Colegas,

   tentei instalar o cha_bluetooth em mei * porém verifiquei que o meu Linux  (Conectiva 10) não possui o diretório /etc/bluetooth, muito embora eu tenha o pacote bluez instalado corretamente...
 Da mesma forma, entrei no endereço http://crazygreek.co.uk/content/chan_bluetooth e baixei o pacote mas ao dar um make (para gerar o chan_bluetooth.so) ele indica para ler o README e não compila.
    Alguém sabe me dizer como proceder para fazer a instalação ?

                                                                        obrigado a todos !

                                                                                                Marcos