[AsteriskBrasil] RES: Asterisk como SIP Proxy

Alexandre Abreu abreu em redt.com.br
Quarta Junho 13 23:29:54 BRT 2007

Olá.

O Asterisk não [1] é um SIP PROXY. Na verdade, você precisa de um software
versátil capaz de lidar com a sinalização e caso seja SIP, sugiro que
utilize o OpenSER [2].

Através desse software você vai estar apto a tratar todos os códigos (SIP
rotas de respostas e tratar as mensagens do jeito que bem entender.

[1] http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+SIP+not-proxy

[2] http://www.openser.org

Alexandre Abreu
abreu em redt.com.br