[AsteriskBrasil] Sinal de blocked no canal MFC-R2

Douglas Conrad conrad em opens.com.br
Quinta Junho 14 11:28:32 BRT 2007

Olá Pessoal,

Estou com uma TE205P da digium conectada com uma E1 no PABX e uma E1 com
a Operadora.

Eventualmente (4 ou 5 vezes ao dia) os 30 canais com o PABX são
ressetados por um sinal blocked -> release -> unblocked , consequentemente
todas as ligações em curso são finalizadas.

Li alguma coisa sobre polaridade de cabo, ou timing source do Asterisk
em referência ao PABX. No meu caso estou
sinalizando o clock como valor 0:
span=2,0,0,cas,hdb3

O que estaria já como master do timing source. Se coloco o mesmo cabo em
uma placa digivoice este problema não acontece.

Meu ambiente:
asterisk-1.2.13
libmfcr2-0.0.3
libunicall-0.0.3
libsupertone-0.0.2
spandsp-0.0.2pre26-1

Alguém já viu algo neste sentido ou sabe o problema?

[]s

--
Douglas Conrad
OpenS Tecnologia