[AsteriskBrasil] Sinal de blocked no canal MFC-R2

Tiago N. Sampaio mega em mega.adm.br
Segunda Junho 18 11:51:52 BRT 2007

Eu tive um problema parecido, que resolvi mudando o timing source pra 0,
como vc fez..
mas a minha versão era 1.2.17 ou 16 seila..
jah naum uso mais, to na 1.4.4.

Dica: seu asterisk é bem velhinho, eu atualizaria ele antes de tentar qq
coisa..

Abraços