[AsteriskBrasil] Chan_bluetooth

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sábado Junho 16 17:33:01 BRT 2007

Olá,

Você ja tentou com o chan_mobile (formely chan_cellphone)? É um chan
driver que está do addons do Asterisk (SVN TRUNK).

Andei lendo sobre ele, e lá pela segunda ou terça estarei com um lab
para testá-lo. Tem um patch para a 1.4.4.

Dá uma olhada....

http://svn.digium.com/view/asterisk-addons/trunk/chan_mobile.c?revision=384&view=markup

http://svn.digium.com/view/asterisk-addons/trunk/doc/chan_mobile.txt?revision=384&view=markup

http://bugs.digium.com/view.php?id=8919

Ats,

--
|       Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth)      |