Re: [AsteriskBrasil] Segurança em Aplicações Voip

Alexandre Barreto kabart em gmail.com
Sábado Junho 16 18:47:13 BRT 2007

Pessoal,

 Fui eu quem dei a palestra. Que bom que gostaram.
 A mesma pode ser baixada no link :
http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-download_file.php?fileId=19
 Qualquer dúvida pode me dá um allow.

 Atenciosamente,