[AsteriskBrasil] Eco entre canal SIP e FXO

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Segunda Junho 18 10:38:05 BRT 2007

ola, quem esta experimentando o eco no caso eh quem efetuou a chamada
pelo softphone, no caso teria o ajuste na TDM400
acontece que na tdm tá tudo zero, tanto rxgain e txgain, echocanceler
ativado, echotraining...
quando faço a ligacao num ramal analogico (ligado numa TDM2400), nao
experimento esse eco...

Abracos