[AsteriskBrasil] fxo modem ambient 3200

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Segunda Junho 18 15:42:15 BRT 2007

troca ele por um sipura 3102 e seja feliz.

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033
  ----- Original Message -----
  From: neto
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, June 15, 2007 4:13 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] fxo modem ambient 3200

  ola a todos da lista

  estou iniciando com asterisk, e empatei em um problema que pelo que li é bem comum, mas nao consigo desempacar.

  tenho um modem ambient 3200 ja rodando como fxo, porem fica com bastante echo.

  ja tentei fxotune, mas acredito q nao funciona com estas placas

  ja tentei ajustar o ganho de tx e rx, mas tudo q li esta meio confuso

  estou usando o ztmonitor, mas nao sei bem onde deve ficar o ganho na indicaçao deste aplicativo.

  li algo sobre a funçao miliwatt mas nao entendi como fazer o ajuste.

  se possivel gostaria de uma luz p/ prosseguir.

  grato a totos.

  Aloisio