[AsteriskBrasil] Asterisk em grande escala

Beethoven beethoven em warchalking.com.br
Segunda Junho 18 16:50:47 BRT 2007

Olho o processamento da maquina como q ta, que codec tu ta usando?
  ----- Original Message -----
  From: Israel
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, June 18, 2007 4:27 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk em grande escala

  Boa tarde amigos da lista.

  Estou enfrentando uma situação que já vem me transtornando desde a ultima semana, e venho buscar a ajuda de vocês.

  Atualmente a empresa que trabalho presta serviços de call center, e pretendemos migrar do sistema analogico para o digital.
  Realizamos testes com 10 ramais funcionando em asterisk, e estes se demonstraram funcioando corretamente, porém, ao trabalharmos com um range de 48 ramais, com 2 placas TDM2400P com 6 modulos FSX em cada, apresentou baixo desempenho com serios problemas de corte de ligações e volume.

  As placas estão ligadas a maquinas industriais da cortex com 1gb de memoria, o que deveria garantir o bom funcionamento.

  Como possuia maquina de bkp dividi os ramais e agora estou com 2 maquinas cada uma trabalhando perfeitamente com um range de 24 ramais.

  Alguem sabe o porque disso acontecer ? pois se ligar as linhas na segunda placa, o problema retorna.

  Verifiquei que o IRQ das duas placas são o mesmo, e ambas trabalham como unica.

  Desde já agradeço a atenção e colaboração de todos.