[AsteriskBrasil] Asterisk em grande escala

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Junho 18 23:51:45 BRT 2007

On 6/18/07, Israel <israel.escorizza em uranet.com.br> wrote:
> Como possuia maquina de bkp dividi os ramais e agora estou com 2 maquinas
> cada uma trabalhando perfeitamente com um range de 24 ramais.

Conforme o outro colega já comentou, existe alguma razão - lógica,
financeira, emocional etc - para manter ramais analógicos?
Veja uma mensagem que eu mandei na lista alguns dias atrás sobre um
callcenter que atende a prefeitura de SP com softfones (x-lite ou
equivalente).