[AsteriskBrasil] Aplicação ZapRas

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Segunda Junho 18 19:35:07 BRT 2007

Hum... acho que estou pensando que essa aplicação faz algo que na verdade não
faz.
Não tem como eu utilizar um modem comum para conectar a um canal que recebe a
ligação e executa o ZapRas ou o app_pppd no asterisk, né isso?
Por que eles não emulam um modem.
Mas eu posso conectar um asterisk no outro usando o app_pppd?
Teria uma forma de fazer acesso a um servidor asterisk usando um tipo de
conexão discada o asterisk recebendo a chamada pela E1?

--
Nivaldo Júnior
junior em remoto.com.br