[AsteriskBrasil] Asterisk em grande escala

lineuve santos lineuve em gmail.com
Terça Junho 19 10:27:05 BRT 2007

Saudacoes Israel,

Seu caso me chamou atencao, vc consegue coletar os logs do asterisk e do
Linux que vc utiliza ? gostaria de verificar a origem do seu problema.

Cordialmente,

Lineuve

--
Lineuve Figueiredo Santos