[AsteriskBrasil] Asterisk em grande escala

Israel israel.escorizza em uranet.com.br
Quarta Junho 20 11:36:57 BRT 2007

Bom Dia Lineuve
Infelismente não coletamos os log, e as maquinas já estão novamente em produção, estamos preparando uma outra maquina para testar com as 2 placas, se o erro voltar a ocorrer, coleto o log e lhe envio.

Estou ultilizando Asterisk 1.2.18 e OpenSuse10.2
  ----- Original Message -----
  From: lineuve santos
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, June 19, 2007 10:27 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Asterisk em grande escala

  Saudacoes Israel,

  Seu caso me chamou atencao, vc consegue coletar os logs do asterisk e do Linux que vc utiliza ? gostaria de verificar a origem do seu problema.

  Cordialmente,

  Lineuve

  Em 18/06/07, Israel <israel.escorizza em uranet.com.br> escreveu:
    Boa tarde amigos da lista.

    Estou enfrentando uma situação que já vem me transtornando desde a ultima semana, e venho buscar a ajuda de vocês.

    Atualmente a empresa que trabalho presta serviços de call center, e pretendemos migrar do sistema analogico para o digital.
    Realizamos testes com 10 ramais funcionando em asterisk, e estes se demonstraram funcioando corretamente, porém, ao trabalharmos com um range de 48 ramais, com 2 placas TDM2400P com 6 modulos FSX em cada, apresentou baixo desempenho com serios problemas de corte de ligações e volume.

    As placas estão ligadas a maquinas industriais da cortex com 1gb de memoria, o que deveria garantir o bom funcionamento.

    Como possuia maquina de bkp dividi os ramais e agora estou com 2 maquinas cada uma trabalhando perfeitamente com um range de 24 ramais.

    Alguem sabe o porque disso acontecer ? pois se ligar as linhas na segunda placa, o problema retorna.

    Verifiquei que o IRQ das duas placas são o mesmo, e ambas trabalham como unica.

    Desde já agradeço a atenção e colaboração de todos.

    Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
    http://www.asteriskbrasil.org

  --
  Lineuve Figueiredo Santos