[AsteriskBrasil] Asterisk em grande escala.

Marcos Sibilio Jr. sibiliojr em yahoo.com.br
Terça Junho 19 11:04:06 BRT 2007

Bom dia!
Amigo como está o tráfego da sua rede? Apesar da máquina possuir boa
memória o processamento dos codecs consome muito da máquina. Isso ocorre
somente ligando os 48 ramais na mesma máquina ou quando se tem mais de
24 ligações simultâneas?
Boa sorte!