[AsteriskBrasil] Aplicação ZapRas

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Terça Junho 19 11:38:58 BRT 2007

Quero uma forma de acessar o servidor asterisk remotamente sem a necessidade
dele estar conectado a uma rede, ou a uma linha telefônica ligada a um modem.
Quero acessar remotamente estabelecendo uma conexão usando um dos canais do E1
conectado ao Asterisk.
Um forma de acesso remoto para monitoramento e configuração do servidor... :))

--
Nivaldo Júnior
junior em remoto.com.br