[AsteriskBrasil] RES: Asterisk como SIP Proxy

Ricardo Landim ricardolan em gmail.com
Quinta Junho 14 13:20:40 BRT 2007

Pois eh... eu sei que o Asterisk naum eh uma SIP proxy, mas eh que eu jah
tenho um CRM todo desenvolvido pra trabalhar em cima do asterisk... portar
ele pra OpenSER eu teria que praticamente começar tudo do zero....

Quero usar asterisk pra aproveitar o sistema que eu jah tenho... soh naum
quero que o payload da voz passe por dentro dele...

Att,
Ricardo