[AsteriskBrasil] Grupo de canais E1

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Terça Junho 19 11:51:49 BRT 2007

Olá,

Bom aqui eu tenho o seguinte cenário:
- Pentium 3 Ghz
- 1 GB RAM
- 1 Placa Sangoma A108

4 E1s entram a partir da Operadora e 4 E1s saem do Asterisk para um PABX. Ele
fica no meio, entre o PABX e a Operadora.
Estou com o cancelamento de echo no unicall.conf habilitado, txgain=-7.0 e
rxgain=-3.0 nas portas que vão para o PABX.
Esta máquina ainda vai ser ativada, por isso ainda não tenho como te falar o
fluxo de ligações, mas tenho 1 servidor funcionando com 6 E1s e outro com 5
E1s, onde os picos de chamadas chega a 60% da capacidade máxima. Esse
servidor é um Pentium 3 Ghz com 1 GB de RAM utilizando placas Sangoma.

Abraço,

--
Nivaldo Júnior
junior em remoto.com.br