[AsteriskBrasil] Grupo de canais E1

Marcelo Araujo araujobsdport em gmail.com
Terça Junho 19 10:34:33 BRT 2007

Nivaldo Junior wrote:
> Pessoal,
>
> Tenho um servidor rodando com 8 E1s, onde quatro delas estão conectadas a um
> PABX.
> Estou um problema no agrupamento dos canais. Eu coloquei no unicall.conf (é
> E2D):
>
> group=2
> ; E1 1
> channel => 94-108
> channel => 110-124
> ; E1 2
> channel => 125-139
> channel => 141-155
>
> Faço uma discagem utilizando: Dial(Unicall/g2/${EXTEN})
> [...]
Olá Nivaldo,

Fiquei estremamente curioso, que máquina você está rodando estes 8
troncos E1?
Qual o fluxo de ligacoes e quais placas(modelos, fabricante) você está
usando?
Você usa cancelamento de eco via software? Quais codecs?

Se puder compartilhar isso com a lista.

Atenciosametne.

--
Marcelo Araujo            (__)