[AsteriskBrasil] Fwd: Asterisk naum faz canreinvite...

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Terça Junho 19 18:01:23 BRT 2007

Ricardo,

Ricardo Landim escreveu:
> tah complicado o negocio aqui.... meu asterisk naum faz reinvite de
> jeito nenhum.... será que pode ser a versão?

Habilite o sip debug na console com o comando "sip debug" e capture o
resultado de uma chamada onde deveria ocorrer o reinvite.

É possível que você consiga identificar a causa do problema no debug, se
não conseguir, envie o resultado para a lista e talvez alguém possa te
ajudar.

  Leonardo