[AsteriskBrasil] Fwd: Asterisk naum faz canreinvite...

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Terça Junho 19 18:51:33 BRT 2007

Será que o seu UA suporta reinvite SIP?

Que dispositivos vc está usando para os testes?

--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br