[AsteriskBrasil] Caller ID em porta FX0

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Junho 19 18:38:43 BRT 2007

On 6/19/07, Rafael Melo <rafael.melo em informata.com.br> wrote:
> Tenho uma placa TD400 com 4 FXO ligadas a ramais do meu PABX. já tentei de
> várias formar dar um CALLERD ID para minhas portas FXO, pois quando estou
> recebendo ligação PABX->VOIP esta vindo como UNKNOWN.

Sua central passa a informação para os ramais sobre o BINA de quem
está ligando? Se sim, qual é o padrão?
TALVEZ você precise (também) de um conversor do padrào BINA
(brasileiro) para o padrão FSK (americano), que é o usado pelas placas
originais e genéricas baseadas nas placas Digium.
Eu vi outro dia no mercado livre um conversor DTMF-FSK, que é o que
você TALVEZ precise...