Re: [AsteriskBrasil] Bloqueio de transferência

Luciano lufron_linuxx em yahoo.com.br
Quarta Junho 20 09:27:10 BRT 2007

--- Caio Pato <caiopato em gmail.com> escreveu:
> Você acabou de descrever o que você precisa fazer.
> Agora é só passar isso para o seu plano de discagem,
> criando dois
> contextos: [quempodemanda]
> ; esse pode tudo
>
> [obedecequemtemjuizo]
> ; esse tem direito a receber o salario e ficar
> quieto

O meu problema está justamente em como passar isso
para o plano de discagem.
Eu não sei como evitar a transferência, ou melhor, não
sei quais comandos/applications me permitem
bloquear/liberar a transferência.

No voip-info.org diz o seguinte:
"Asterisk supports blind (unattended) transfer (on
SIP, MGCP and H.323) by pressing # if Asterisk is in
the media path, i.e. the Dial() statement has a t or T
in it, or if canreinvite has been set to no."

Eu tirei a opção tT do Dial, coloquei canreinvite=no.
Fui no features.conf e desativei o blindxfer e o
atxfer, mas mesmo assim consigo transferir.