Re: [AsteriskBrasil] Bloqueio de transferência

Luciano lufron_linuxx em yahoo.com.br
Quarta Junho 20 13:26:38 BRT 2007

É exatamente esse o meu problema.

Vou tentar usar o TRANSFER_CONTEXT. Só que me surgiu
uma dúvida: como pegar o contexto do ramal?

Enquanto não descubro isso vou tentar de outro jeito.
Manterei informado se houve algum progresso.

Abraço

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+config+features.conf