[AsteriskBrasil] FOP

yuri schultz yurischultz em gmail.com
Sexta Junho 22 08:52:20 BRT 2007

Fala pessoal, tudo bem?

Estou precisando de uma força para colocar para funcionar o Flash Operator
Pannel... ao que parece está tudo configurado certinho mas o flash não
demonstra estar recebendo os eventos do AMI. Ativando o debug do FOP
percebe-se que o servidor está conectando sem problemas, mas os botões ficam
ali piscando sem detectar as ligações que o * está fazendo.
Alguma dica?
Meu SIP está em real time, em Asterisk 1.4.2... mas não funcionou nem no
modo .conf também.
Outra coisa: alguma possibilidade de passar o FOP para real time? para criar
dinamicamente os botões? Alguém já fez?
Abraços,

--
Yuri Schultz