[AsteriskBrasil] CallerID com o Trunk

carlos Azevedo cazevedo1000 em yahoo.com.br
Sexta Junho 22 08:40:14 BRT 2007

Caros,

  mais uma vez eu gostaria da ajuda de vcs para resolver um problema que há dias não consigo resolver. Estou utilizando o Trixbox 2.0 e estou ligando duas filiais através do IAX trunk. Acontece que quando eu faço uma ligação de um ramal de filial para outra, o CallerID que aparece no destino não é do telefone que discou e sim do Usuário IAX. Como posso resolver este problema???

  Agradeço a todos pela ajuda.

Ats,

  Carlos Azevedo
  Desenvolvedor de Sistemas